ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIÃO COSME DE ASSUNÇÃO.
JORNADA PEDAGÓGICA - 2016


A Jornada Pedagógica é um momento impar para que professores, gestor, equipe pedagógica e servidores da escola, possam repensar suas práticas, trocar experiências e construir conhecimentos coletivos, vem se debruçarem sobre seus resultados, permitindo rever metas que foram definidas anteriormente, refletir sobre o caminho percorrido e avaliar os resultados alcançados. É hora de repensar atitudes que não deram resultados e redefinir novas estratégias para o processo ensino e aprendizagem.
Desejamos a todos uma ótima Jornada e sucesso no ano letivo que se inicia. Começar com o pé direito o ano escolar é uma possibilidade que  pode garantir ótimos resultados ao longo do ano.
Os primeiros dias na escola geram expectativas, ansiedade, insegurança, angústias, medos e dúvidas em pais, crianças, professores e funcionários. Considerando esse momento muito importante é fundamental desenvolver um trabalho que facilite a transição do ambiente familiar ao escolar, pensando e planejando atividades que garantam uma inserção gradativa, envolvendo todos em um ambiente afetivo e acolhedor.
                                                                                                              Equipe Gestora.

 “Não há problema em recomeçar sonhando, desde que depois você tenha o momento da realidade.”

Celso dos Santos Vasconcelos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESFILE DO SETEMBRO CIDADÃO